sexta-feira, 1 de junho de 2007

início



uma das minhas primeiras pinturas. Realizada no dia 09/09/95 com tinta óleo faber castell comprada (com preço trocado) no Carrefour. É uma vista da janela do meu quartinho no Jardim do Lago. Passava horas lá pensando em arte, futuro, no nada ou sabe-se lá o quê. Mas meus primeiros passos na arte se deram ali, recluso, solitário e parcialmente infeliz. Não conhecia Duchamp, Picasso ou Giacometti, mas acreditava que um dia podia ser um grande artista. Mera ilusão. Assim como a maioria dos artistas a tem.

2 comentários:

m.marper disse...

Esta visão fez muito bem a todos nós e é muito forte poder recordar. Abraços Mano véio! Parabéns!!! Marinho.

Serjão Augusto disse...

ôpa que legal ver vc por aqui primo!!!! Vc ainda lembra dessa visão? Eu não me esqueço de vc e dos grandes momentos que compartilhamos juntos...Valeu cara pela visita!!! Abraços saudosos e calorosos
serjão